O Partido Socialista de Lousada, apresentou Dora Rocha Santos como candidata a Presidente de Junta da União de Freguesias de Cristelos, Boim e Ordem. A candidata assume que é um passo que da com humildade e a convicção que podem contribuir para o bem da União de Freguesias.
A candidatura assume que a União de Freguesias tem evoluído fruto de boas práticas, dedicação e espírito de serviço, pelo que se apresentam a este compromisso com o desejo de honrar o trabalho desenvolvido até então.
A candidata é secundada por Carlos Mota e Moisés Ribeiro, que pretendem trabalhar em prol da comunidade, pretendendo aliar experiência e juventude. É valorizada a participação ativa dos cidadãos, demonstrando disponibilidade para ouvir, dialogar e agir em função das reais necessidades da população, pretendendo construir soluções que melhorem a qualidade de vida da população.













Comentários