por | 24 Mar, 2021 | Política

Simão Ribeiro é candidato à presidência da Câmara Municipal pelo PSD

A Comissão Política Nacional do PSD ratificou, ontem, a candidatura de Simão Ribeiro a Presidente da Câmara Municipal de Lousada, depois de esta ter merecido a aprovação da Concelhia local, por unanimidade e aclamação, no passado sábado.

Simão Ribeiro explica a decisão de se candidatar à presidência do Município onde reside e trabalha com o “desejo de promover a renovação, modernidade e transparência na gestão autárquica de Lousada”.

“Acredito que Lousada tem muito mais para dar aos lousadenses, à região e ao país do que aquilo que tem dado, mas para isso é necessário um novo modelo de governação, baseado em ideias políticas com uma visão de futuro e que permitam dinamizar as suas enormes potencialidades”, acrescenta.

Na opinião do candidato, “está na hora de aproveitar a mais-valia que é a centralidade geográfica de Lousada no Vale do Sousa e de transformar o nosso concelho na principal referência da região em termos de desenvolvimento”.

Simão Ribeiro nasceu em 13 de maio de 1986 e é empresário do ramo têxtil. Atualmente é vereador sem pelouro da Câmara Municipal de Lousada. Foi presidente da Juventude Social Democrata (JSD) e deputado à Assembleia da República nas XII e XIII Legislaturas.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

AMBIENTE & PATRIMÓNIO, POR ERNESTO GONÇALVES ________________ A UVA — Entre a terra, o trabalho e a memória

A uva, o cacho, a vide, a videira, a ramada, o bardo, o esteio, a vindima, o vinho, o bagaço, a...

Casa do Rio: quando preservar o passado é também preparar o futuro

Há datas que ficam na memória de uma casa. Na Casa do Rio, em Torno, Lousada, a de 22 de agosto de...

Cool Dance levou dança e emoção ao Euro RX em Lousada

O grupo de dança Cool Dance, a convite do Clube Automóvel de Lousada (CAL), marcou presença no...

Chega setembro, regressam as aulas e, com elas, algumas das memórias de infância e juventude desse...

NOVOS BOMBOS EM LOUSADA (1)

Os Magnetenses: a tradição que ganha nova força Um novo grupo de bombos nasceu em Meinedo com 20...

O ESCUDO INVISÍVEL NO CIRCUITO INTERNACIONAL DE LOUSADA

ED4 levou a segurança no desporto automóvel ao patamar mundial Vamos falar de uma equipa que não...

Edifício da Adega nasceu há 70 anos

OBRA CUSTOU “DOIS MIL CONTOS” Assinalam-se este mês 70 anos do início de um dos projetos mais...

Grande Entrevista a LUÍS MARINHO (CAL)

“Não procuro ficar na história, procuro continuar a fazer mais e melhor” Aos 38 anos,...

JULIANA COSTA, UMA ARTISTA QUE SE REVELA FORA DE LOUSADA

Das raízes em Figueiras à afirmação na arte texturizada Natural de Figueiras, no concelho de...

DECATHLON LIGA PRO JÁ COMEÇOU

Lousada e Aparecida entraram com o pé esquerdo num campeonato que se espera espetacular. Os...

Siga-nos nas redes sociais