por | 17 Abr, 2024 | Agenda, Cultura

Comunicação e criatividade em debate no Centro de Interpretação do Românico

Viajar e conhecer novos destinos pode ser uma experiência transformadora. O relato dessa experiência por parte de quem a viveu será sempre diferente, único e exclusivo.

No próximo dia 23 de abril, terça-feira, entre as 16h30 e as 18h30, no Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, a Rota do Românico e a empresa VERde NOVO promovem a sessão de partilha “Descobrir e comunicar territórios — um desafio criativo”.

Neste evento, serão apresentados alguns projetos desenvolvidos recentemente no domínio da atividade turística e do património cultural, com a participação de Alexandra Correia (Instituto Politécnico de Viana do Castelo), Catarina Rocha e Minês Castanheira (Bairro dos Livros), Carlos Rebelo e Pedro Gomes (3Decide), e Luís Pedro Martins (Turismo do Porto e Norte de Portugal).

No evento, serão também apresentados publicamente os vencedores da primeira edição do desafio “Travel Book VERde NOVO”: Filipe Carvalho (Travel Book) e António Tedim (fotografia).

No final, terá lugar uma prova da cerveja artesanal Fidélis, produzida nesta região.

Para além do público em geral, a sessão “Descobrir e comunicar territórios — um desafio criativo” é dirigida às entidades e profissionais das áreas de turismo, cultura e criatividade.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

AGRADECIMENTO

COM ETERNA GRATIDÃO, eu, Maria Irene Monteiro, venho, através d’ O Louzadense, agradecer o imenso...

Montalegre voltou a ser palco de mais uma jornada intensa do Campeonato Nacional de Rallycross...

Os maiores inimigos da liberdade, ironicamente, são, precisamente, aqueles que dizem ser os seus...

Editorial 163 | Pseudo Abrilistas

São 52 anos de Abril, 50 anos da Constituição da República e, muito em breve, 50 anos do Poder...

Quando a igualdade falha, a democracia enfraquece

Fala-se frequentemente de democracia e liberdade como valores adquiridos, quase garantidos, em...

Lousada não tem donos

Há um tipo de poder que não se impõe pela força. Instala-se devagar, em silêncio, aproveitando a...

Bombeiros de Lousada apelam às pessoas para consignarem o seu IRS

Sem custos para os contribuintes, ao preencher a respetiva declaração anual, eles podem atribuir...

Ferragens Vale do Sousa renovou o Salão de Exposições

DATA ESCOLHIDA PARA RECORDAR O CO-FUNDADORAs Ferragens Vale do Sousa são uma empresa de referência...

Educar com afeto é, antes de tudo, reconhecer que cada criança é um universo inteiro por...

Antes de existirem tanques públicos, a roupa lavava-se nos rios, nas ribeiras ou em pequenas...

Siga-nos nas redes sociais