Dia Mundial do Turismo comemorado na sexta-feira

A Câmara Municipal de Lousada, em colaboração com a Rota do Românico, com Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e com Escola Superior de Gestão e Tecnologia, promove as comemorações do Dia Mundial do Turismo. Esta celebração que começa pelas 15h00 com a apresentação dos resultados da B-Box e entrega dos diplomas aos participantes, a que se segue a abertura do 1.º Encontro Internacional de Bloggers de Viagens.

A tarde conta ainda com a entrega do passaporte da Rota do Românico carimbado e visita guiada ao Centro de Interpretação do Românico. No final da tarde vai ser feita a apresentação do novo site da Rota do Românico e um Sun Set que conta com a presença de empresários da região.      

Business in a Box

A B.Box é um programa intensivo, de pré-aceleração, promovido pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto em parceria com a Câmara Municipal de Lousada e está a ser desenvolvido desde segunda-feira, dia 23, até sexta-feira, 27 de setembro.

O programa que tem a duração de cinco dias e abrange as fases de inovação, desde a ideia até à oportunidade. Os participantes vão ter a oportunidade de compreender a estrutura por trás de muitas das ideias e negócios de sucesso atuais, onde são aplicadas as ferramentas em ação e aprender a aplicá-las na ideia e nos processos de inovação do negócio.

O objetivo da B.Box é fornecer aos participantes informações e ferramentas que podem apoiar nos desafios das novas ideias e negócios.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

TRADIÇÃO CONTINUA VIVA: A Sagrada Família que une gerações

Durante décadas, a chegada da caixa da Sagrada Família a uma casa foi sinónimo de recolhimento,...

Sandra Monteiro pinta a emoção que nasce no silêncio

Profundamente marcada pela emoção, pelo realismo e pela intensidade do olhar humano, as pinturas a...

Subida de divisão aumenta o desafio dos veteranos da ADL

A equipa de Masters da AD Lousada concluiu uma temporada de grande nível, garantindo a subida à...

Patinador lousadense conquistou medalha de prata

O jovem Gabriel Ferreira, de Aveleda, está a construir uma promissora carreira na patinagem...

Noite Branca no Largo da Senhora Aparecida

Gravinda, York e Paulo Marcelo sobem ao palco no dia 8 de agosto, a partir das 22h00, para uma...

Cinema no parque de Meinedo

No próximo dia 1 de agosto, o Parque do Areinho, em Meinedo, recebe mais uma edição do Cinema ao...

Pilotos Lousadenses foram brilhantes vencedores, em Montalegre

Foi a quinta e antepenúltima jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross e Kartcross, com os...

AS AMORAS – Há uma altura do ano em que os caminhos dão sobremesa a quem passa. Há frutos que se...

​Inferno das Febras revela distribuição das bandas e coloca à venda bilhetes diários

A ​organização do Inferno das Febras divulgou a distribuição das bandas pelos dois dias do...

PSD exige maior transparência na contratação pública municipal

NOTA DE IMPRENSA DO PSD/Lousada O PSD Lousada questionou no passado dia 6, o Executivo Municipal...

Siga-nos nas redes sociais