por | 12 Abr, 2021 | Região, Sociedade

1.º episódio do Mercado Semanal já está disponível

O primeiro episódio do podcast Mercado Semanal já está disponível nas plataformas digitais. Este podcast, moderado por José Carlos Barbosa, tem por objetivo promover a análise política da região do Tâmega e Sousa de uma forma abrangente e intermunicipal.

Esta 1.ª série abriu portas com a participação de Ana Ferreira de Amarante, Hélder Quintela de Felgueiras e Carlos Manuel Nunes de Lousada, tendo sido analisados e comentados 3 temas escolhidos pelos participantes sobre a região do Tâmega e Sousa: Turismo; Acessibilidades e Mobilidade; Recuperação Económica e Social.

Além dos temas analisados e comentados, o Mercado Semanal só fecha portas depois de um dos participantes partilhar uma sugestão de “boa vida” e uma sugestão musical.

O 1.º episódio do podcast Mercado Semanal está disponível no facebook, spotify e youtube.

Em breve passará também a estar disponível em outros meios de comunicação social da região.

O podcast, com periodicidade semanal, conta com participantes com experiência política, de várias sensibilidades partidárias, oriundos dos concelhos de Amarante, Baião, Cinfães, Celorico de Basto, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses e Penafiel.

Em cada programa estarão 3 comentadores em formato rotativo, e a cada dois meses será realizado um programa com todos os comentadores em formato plenário.

No segundo episódio estarão presentes Ana Raquel Azevedo de Baião, Hélder Silva Vieira de Cinfães e Agostinho Guedes de Penafiel.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Foi hoje inaugurado, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, um projeto inovador e sustentável:...

Lousadense Beatriz Ferreira mobiliza comunidade para apoiar escolas em Cabo Verde

A solidariedade volta a ganhar voz em Lousada pelas mãos de Beatriz Ferreira, jovem lousadense que...

Na última sessão da Assembleia Municipal de Lousada, perguntei ao executivo que estratégia tem...

“Contas certas não significam contas justas nem desenvolvimento real”

Na mais recente Nota de Imprensa do PSD Lousada, o partido "manifesta a sua profunda preocupação e...

Crédito Agrícola perde em tribunal

O Supremo Tribunal condenou a Caixa Agrícola a pagar e reintegrar Susana Faria, mantendo a decisão...

AGRADECIMENTO

COM ETERNA GRATIDÃO, eu, Maria Irene Monteiro, venho, através d’ O Louzadense, agradecer o imenso...

Montalegre voltou a ser palco de mais uma jornada intensa do Campeonato Nacional de Rallycross...

Os maiores inimigos da liberdade, ironicamente, são, precisamente, aqueles que dizem ser os seus...

Editorial 163 | Pseudo Abrilistas

São 52 anos de Abril, 50 anos da Constituição da República e, muito em breve, 50 anos do Poder...

Quando a igualdade falha, a democracia enfraquece

Fala-se frequentemente de democracia e liberdade como valores adquiridos, quase garantidos, em...

Siga-nos nas redes sociais