Realizou-se no passado sábado, dia 8, o Campeonato Regional de Corta Mato Curto e Jovem da Associação de Atletismo do Porto, em Leça do Balio.
Na prova estiveram presentes os atletas lousadenses da Associação Desportiva de Lustosa (ADL) e da Associação Recreativa e Desportiva de Macieira (ARDM), que voltaram com lugares no pódio,
A representar a ARDM estiveram Paulo Ribeiro, que obteve o 3.º lugar.

Também Cristiana Pereira e João Magalhães marcaram presença na prova.

Já da ADL, Rúben Pereira representou o escalão Benjamim A, em 7.º lugar. No escalão de infantis, Daniela Nogueira conseguiu o 4.º lugar, Guilherme Marques o 15.º e Gabriel Marques o 31.º.

Em representação dos iniciados, Pedro Marques chegou ao pódio com o 3.º lugar e Vítor Martins o 6.º. Ana João Guimarães, dos juniores, terminou em 5.º lugar.

No escalão de seniores, Miguel Coelho ficou em 11.º lugar e André Batista em 22.º. Telmo Cardoso, do escalão veteranos M45, terminou em 8.º lugar. Na categoria de veteranos M50, António Pereira ficou em 8.º lugar e João Paulo Guimarães em 12.º.

No coletivo absoluto masculino, a equipa terminou em 11.º lugar.
Os atletas seniores e veteranos da ADL vão participar, no próximo dia 16, na 1ª Corrida Quinta de Cedeveses, em S. Miguel, organizada pela ARD Macieira.