A visita à vila de Montalegre ficou marcada pelas condições atmosféricas atípicas, com o sol presente no dia de sábado, e a chuva durante a maior parte do domingo.
Além das já esperadas dificuldades pela competitividade dos nossos adversários, as condições de pista estiveram complicadas “sobretudo pelas constantes variações na aderência, que tornavam quase cada volta num novo desafio”. Na verdade, e nas palavras do piloto, grande parte da nossa capacidade esteve no “fantástico comportamento da suspensão em situações de grande amplitude de exigência entre a aderência no asfalto e os buracos que se foram desenvolvendo”.

Em nome da equipa, o piloto deixou uma nota para “o nosso mecânico José Soares que esteve de parabéns no Sábado, pelo que esta vitória foi certamente uma das melhores prendas de aniversário que lhe poderia oferecer e que ajudará um pouco mais na sua recuperação”.
Para a história, e para as contas, “ficará o registo de que vencemos a 4ª prova do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta e ascendemos ao segundo lugar da classificação”.
Comentários