David Carreira, Blaya e Mastiksoul no Festival VILA

Sexta, sábado e domingo em Lousada

É já neste fim de semana, dias 28, 29 e 30, que Lousada promove mais uma edição do Festival VILA, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, com artistas como David Carreira, Blaya, Dillaz, Mastiksoul, entre outros.

A abertura do evento vai ser feita pelo Projeto CRAV, Cooperativa de Rock Alternativa da Vila, uma ideia e produção da LSD Bookings, com a direção artística de Ernesto Gonçalves, da “Escola de Música Ergo”. Segue-se a atuação de Blaya e, mais tarde, do Mastiksoul. A noite termina com o DJ One Martin´s e os DJ’s Charlex & Lucer.

No sábado, dia 29, o DJ SET tem a seu cargo a abertura da noite que tem como cabeça de cartaz David Carreira. Dillaz e Luís Sequeira são os artistas que se seguem. A noite termina com o espetáculo do DJ Fifty e de Bruno R. Na sexta-feira e sábado a animação tem início agendado para as 21h00.

No domingo, dia 30, a programação é dedicada aos mais pequenos que podem divertir-se nos insufláveis e com as músicas do Amigo Pedro & a Criançada.

Também no domingo, o Largo do Pelourinho, é o local onde acontece o Closing VILA Party, a partir das 16h00.

Este é um projeto que tem crescido ao longo dos anos e cujo objetivo é celebrar a Juventude, a Arte e a Música. Este ano Lousada acolhe uma série de projetos internacionais para a juventude onde se incluem dois campos de trabalho, com dezenas de participantes de diversos países.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Fontanários de Lousada: Obra do fontanário das Quintãs, em Lodares, por terminar

O fontanário das Quintãs, em Lodares, sofreu recentemente algumas obras de requalificação. No...

Ansiedade ou sonho

O aumento galopante dos nossos gastos, fruto sobretudo da inflação, a guerra, o choque energético...

Uma mulher que não esquecemos…

Lúcia Lousada (minha mãe) foi uma grande mulher e já morreu há 19 anos. É claro que a recordo em...

Joaquim Nunes Teixeira: O cidadão humilde

Joaquim Nunes Teixeira, de 89 anos, é natural e ainda residente da freguesia de Cristelos, porém,...

Furto de comida aumenta nos «HIPERS» e Vasco Bessa (AMI) alerta: Há muita pobreza envergonhada

Um agente de segurança de um hipermercado de Lousada revelou a O Louzadense que o número de furtos...

Associação Juventude Mariana Vicentina: Grupo de São Miguel

Cátia Pinheiro, de 28 anos, concedeu uma entrevista enquanto Presidente do Grupo de São Miguel (de...

Ser Mulher

Os talentos e as competências das mulheres têm o mesmo reconhecimento fora de Portugal? Flávia...

Podar árvores de fruto e de jardim: porquê, quando e como?

A poda é uma prática agrícola de extrema importância com o objetivo da eliminação dos...

O lousadense, Diogo Magalhães conquistou a medalha de excelência no 45.º Campeonato Nacional das Profissões

O jovem Diogo Magalhães, de Lousada, formando do Núcleo do CENFIM de Amarante, alcançou uma...

Casa de Juste

Situa-se num alto, sobranceira à estrada nacional que liga Caíde - Felgueiras, e acede-se por um...

Siga-nos nas redes sociais