por | 18 Set, 2019 | Agenda, Cultura, Freguesias

Rally Paper “Artes, Património, Lazer” para conhecer Lousada

A Câmara Municipal promove, no âmbito das Jornadas Europeias do Património, um Rally Paper com o tema “Artes, Património, Lazer”. O evento tem lugar no sábado, dia 28, a partir das 14h00, com uma duração de aproximadamente três horas, em que se estima um trajeto de 30 quilómetros. Pretende-se estabelecer um percurso, tendencialmente circular, que contemple a passagem pela quase totalidade das freguesias do concelho privilegiando locais de valor patrimonial, arqueológico e ambiental. Com esta atividade os participantes vão conhecer de uma forma descontraída e divertida o território.

No final vão ser premiados os três primeiros classificados e vai também haver um lanche no miradouro da Quinta da Tapada, em Casais.

O ponto de encontro das equipas, que devem ter entre duas e cinco pessoas, é o Largo da Igreja de Cristelos, As inscrições, que têm um valor de 10 euros por equipa, devem ser efetuadas através do site www.cm-lousada.pt/pt/rallypaper

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Editorial da edição 98º de 8 de junho de 2023

Sexting Caro(a) cidadão(ã) e encarregado(a) de educação, se ainda não sabe ou ouviu falar de...

Caminhadas no fim de semana

No fim de semana vão realizar-se duas iniciativas no âmbito do Programa Municipal de Caminhadas....

Torneio Xeque-Mate no dia 17 de junho

No dia 17 de junho, sábado, o Município de Lousada organiza o Torneio Xeque-Mate, uma competição...

Projeto “LOUSADA TÉNIS ATLÂNTICO” apresentado na Conferência Mundial de Treinadores da ITF 2023 na Colômbia

O projeto “Lousada Ténis Atlântico” de desenvolvimento de ténis no Complexo Desportivo e nas...

A Sobrevivência dos Gestores

Nos últimos anos, temos visto muitos gestores, sobretudo após longos períodos de tempo de sucesso...

Da prestigiada Fazenda Pública à decadência da Repartição de Finanças

O ESTADO DOS SERVIÇOS DO ESTADO EM LOUSADA (PARTE 1) O Louzadense inicia nesta edição a...

Avenida Dr. José Paulino Freitas Neto

JOSÉ PAULINO FARIA DE FREITAS NETO, nasceu a 16 de junho de 1929, em Silvares, Lousada. Era filho...

Associação Letras 100 Cessar

César Castro, de 53 anos, e Ricardo Moreira, de 43 anos, concederam uma entrevista onde abordaram...

VENCEDORES – VII LER LOUSADA

No VII Concurso Literário LER LOUSADA participaram 7 turmas de 4.º ano do 1.º...

Mercado Histórico revive século XVIII

Nos dias 2, 3 e 4 deste mês, a Avenida do Senhor dos Aflitos recua no tempo e os visitantes vão...

Siga-nos nas redes sociais