por | 15 Out, 2019 | Desporto, Grandes Louzadenses

Expomotorsport em Vilar de Torno e Alentém foi um sucesso

Realizou-se, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, a Expomotorsport em Vilar de Torno e Alentém, uma organização da Associação LEMA Lousada Events Motorsport Association. O evento contou com os clássicos, paramotor, radio modelismo, kartcross, jipes 4×4, camião racing e superenduro e a participação do stand e dos clubes Motosport e o troféu Brothers Garage.
Foram milhares as pessoas que estiveram presentes nas provas de domingo à tarde, dando um colorido especial ao bonito parque de Vilar.

Para Tiago Alves, presidente da associação, o evento promove o desporto motorizado: “Estamos a fazer algo diferente, como foi hoje o caso hoje dos paramotores. Tivemos também o moto 4, a exposição de clássicos e muito mais. Foi muito cansativo, mas positivo. Vale a pena ver aqui tanta gente, o que por si só já motiva um balanço muito positivo”, refere. Acrescentou que não esperava tanto público num evento preparado em apenas 10 dias de preparação.

LEMA, porquê? Esta foi a questão que fizemos a Tiago Alves, que nos explicou que, sendo “Lousada a capital do desporto motorizado”, não poderá ter outro lema senão da defesa desta marca.

A associação conta com o apoio dos diretores e entidades, como as juntas de freguesia e o município de Lousada. “Para o futuro queremos abrir um museu do piloto. Será o único a nível nacional, ou até mundial”, adianta, acrescentando que ainda não há local.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Há animais que quase toda a gente gosta à primeira vista. A joaninha é um deles. Pequena, redonda,...

Sousela é campeão de futebol distrital do INATEL

A Colectividade Recreativa e de Ação Cultural de Sousela (CRACS) venceu a Final Four da fase...

Lousadense Marco Silva é campeão pelo FC Porto

O jovem futebolista lousadense Marco Silva conquistou hoje o título de Campeão Nacional de...

Foi hoje inaugurado, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, um projeto inovador e sustentável:...

Lousadense Beatriz Ferreira mobiliza comunidade para apoiar escolas em Cabo Verde

A solidariedade volta a ganhar voz em Lousada pelas mãos de Beatriz Ferreira, jovem lousadense que...

Na última sessão da Assembleia Municipal de Lousada, perguntei ao executivo que estratégia tem...

“Contas certas não significam contas justas nem desenvolvimento real”

Na mais recente Nota de Imprensa do PSD Lousada, o partido "manifesta a sua profunda preocupação e...

Crédito Agrícola perde em tribunal

O Supremo Tribunal condenou a Caixa Agrícola a pagar e reintegrar Susana Faria, mantendo a decisão...

AGRADECIMENTO

COM ETERNA GRATIDÃO, eu, Maria Irene Monteiro, venho, através d’ O Louzadense, agradecer o imenso...

Montalegre voltou a ser palco de mais uma jornada intensa do Campeonato Nacional de Rallycross...

Siga-nos nas redes sociais