por | 28 Mai, 2020 | Ambiente, Sociedade

BioLousada com novo tema para amanhã à noite

As atividades do BioLousada têm continuado, mas de um modo diferente do habitual, através de transmissão nas redes sociais.

Amanhã, dia 29, o tema escolhido é “Como (não) comunicar em público”, que conta com a participação de Milene Matos, Bióloga, coordenadora do Setor de Conservação da Natureza e Educação Ambiental do Município de Lousada, e da Associação BioLiving.

No dia 5 de junho é a vez de Carla Rego, Investigadora do CE3C – Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais, da Universidade de Lisboa e membro da Sociedade Portuguesa de Entomologia, falar sobre “Ser (quase) um especialista em insetos”.

As ações são realizadas às sextas-feiras, pelas 21h00, de modo gratuito, na plataforma Zoom, mas de inscrição obrigatória em https://us04web.zoom.us/meeting/register/upMrc-uvpjgpj-xqd8_FbW7s59wFZEF13Q

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Editorial da edição 98º de 8 de junho de 2023

Sexting Caro(a) cidadão(ã) e encarregado(a) de educação, se ainda não sabe ou ouviu falar de...

Caminhadas no fim de semana

No fim de semana vão realizar-se duas iniciativas no âmbito do Programa Municipal de Caminhadas....

Torneio Xeque-Mate no dia 17 de junho

No dia 17 de junho, sábado, o Município de Lousada organiza o Torneio Xeque-Mate, uma competição...

Projeto “LOUSADA TÉNIS ATLÂNTICO” apresentado na Conferência Mundial de Treinadores da ITF 2023 na Colômbia

O projeto “Lousada Ténis Atlântico” de desenvolvimento de ténis no Complexo Desportivo e nas...

A Sobrevivência dos Gestores

Nos últimos anos, temos visto muitos gestores, sobretudo após longos períodos de tempo de sucesso...

Da prestigiada Fazenda Pública à decadência da Repartição de Finanças

O ESTADO DOS SERVIÇOS DO ESTADO EM LOUSADA (PARTE 1) O Louzadense inicia nesta edição a...

Avenida Dr. José Paulino Freitas Neto

JOSÉ PAULINO FARIA DE FREITAS NETO, nasceu a 16 de junho de 1929, em Silvares, Lousada. Era filho...

Associação Letras 100 Cessar

César Castro, de 53 anos, e Ricardo Moreira, de 43 anos, concederam uma entrevista onde abordaram...

VENCEDORES – VII LER LOUSADA

No VII Concurso Literário LER LOUSADA participaram 7 turmas de 4.º ano do 1.º...

Mercado Histórico revive século XVIII

Nos dias 2, 3 e 4 deste mês, a Avenida do Senhor dos Aflitos recua no tempo e os visitantes vão...

Siga-nos nas redes sociais