Foram aprovadas três novas creches em Lousada que permitem a criação de 162 vagas, ao abrigo do programa PARES.
O anúncio foi feito por Pedro Machado, Presidente da Câmara Municipal, através das redes sociais: “conhecemos ontem o resultado de três candidaturas à resposta social “Creche”, nomeadamente das IPSSs locais”, referiu.
As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs) que beneficiam do projeto são: o Complexo Social de Lousada, com 78 vagas, a ADASM – Associação de Desenvolvimento e Apoio Social de Meinedo, com 42 vagas e o Centro Social e Paroquial (CSP) de Caíde ATL, com 42 vagas.
“São formidáveis notícias a que brevemente se podem juntar o resultado das candidaturas para as creches de Santo Estêvão e Cristelos (Lousada Centro), sendo que as IPSSs responsáveis pelo projeto são o CSP Lustosa e a ASRC “Ao Encontro das Raízes”, respetivamente”, acrescentou o autarca, lembrando que “a falta de vagas em contexto de creche era uma realidade no nosso concelho que está prestes a ser corrigida com a construção destas novas creches”.












Exmos. Senhores,
Na sequência da minha candidatura submetida através do formulário para creches, infantários ou escolas primárias de Lousada, venho por este meio anexar o meu curriculum vitae, conforme solicitado.
Sou uma pessoa dinâmica, assídua e responsável, com grande sentido de empatia e dedicação ao bem-estar dos outros. Tenho facilidade em trabalhar em equipa e adapto-me com facilidade a diferentes contextos e desafios. Acredito que o meu perfil pessoal e profissional poderá contribuir de forma positiva para a vossa instituição, reconhecida pela excelência e humanismo nos cuidados prestados.
Agradeço a atenção dispensada e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou para uma eventual entrevista.