por | 4 Jun, 2021 | Política

Fausto Oliveira recandidato à União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga

Fausto Oliveira é candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, pela coligação Acreditar Lousada, entre o PSD e o CDS-PP, nas próximas eleições autárquicas.

“A motivação e a disponibilidade para continuar a servir estas freguesias são o motor que me animam a dispor de mais quatro anos da minha vida em prol de todas e todos os habitantes desta União de Freguesias”, refere o candidato na sua apresentação.

Acredita, ainda, que tem “um projeto de desenvolvimento para este território que não pode parar, pois, apesar do muito que já foi feito, há ainda muito trabalho a fazer”.

“Vamos continuar a trabalhar nas áreas do ambiente, cultura, ação social, desporto, lazer, educação, mobilidade urbana e asseio e limpeza do território. Faremos uma forte aposta na requalificação das ruas e caminhos. Empenhar-nos-emos em projetos inovadores que valorizam a nossa terra”, termina.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

A criatividade dos jovens esteve no centro do concurso nacional de curtas-metragens “Cria a tua...

Há uma geração que fez tudo o que lhe pediram. Estudou, qualificou-se, adaptou-se e acreditou que...

Lousada conquistou o 16.º campeonato de hóquei

Numa excelente demonstração de propaganda para o Hóquei em Campo, disputou-se neste domingo a...

Luís Pedro Ferreira reage à penalização em Mação

A corrida de Mação, no concelho de Santarém, continua a dar que falar no Campeonato Nacional de...

Há direitos que definem uma democracia. O direito de voto é um deles. A liberdade de expressão é...

“O Mundo Especial de Oliver”: livro infantil de Bruno Silva quer desmistificar o autismo e...

Há coisas tão presentes na nossa vida que deixámos simplesmente de olhar para elas. Os muros...

Sub15 do Lousada escorregou, mas não caiu

A equipa de sub-15 do Lousada está na luta pela subida ao Campeonato Nacional, o que seria um...

Espetáculo em Lustosa com quarta ronda do Nacional de Motocross

A freguesia de Lustosa recebeu no domingo, 31 de maio, a quarta ronda do Campeonato Nacional de...

Há artigos que se escrevem para informar. Há artigos que se escrevem para convencer. E há artigos...

Siga-nos nas redes sociais