É com orgulho e satisfação que a associação Vidas em Cena, de Lousada, anuncia que recebeu do Governo Português o Estatuto de Utilidade Pública.
A deliberação foi tomada pela PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS, através do Gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, por via do Despacho n.º 11879/2022.
Esta benesse é para nós o reconhecimento de uma caminhada, nem sempre fácil, de 8 anos na cena cultural e social lousadense, onde trilhamos objetivos e sonhos com a ajuda de amigos, sócios, parceiros, mecenas, etc.
É da maior justiça agradecer o apoio dado pelo Município de Lousada, desde o nascimento de Vidas em Cena. Um grande bem haja ao Pelouro da Cultura, em especial ao vereador, Dr. Manuel Nunes e ao programador cultural Prof. Luís Ângelo Fernandes. Também não esquecemos nesta hora de felicidade os contributos imateriais e financeiros, os conselhos técnicos, as críticas e as propostas de todos os diretores e ex-diretores e demais associados e entidades. Por isso, o nosso obrigado ao IPDJ – Instituto Português da Juventude, ao IEFP Penafiel, ao jornal O Louzadense, ao Porfírio Teles (Alves & Mota), à associação LADEC, à União de Freguesias de Silvares, ao Dr. Leonel Vieira, à Dra. Manuela Carvalheiras, ao Puro Flow, à Folhas & Rabiscos, à Printstore, à Antero Correia & Filhos Lda.
Viva Lousada! Viva a Cultura! Viva Vidas em Cena!
Associação Vidas em Cena

Comentários