Estamos num tempo em que a imagem, o sucesso e o dinheiro nos conduzem e exigem tanto de nós, que nos esquecemos de saborear o melhor da vida. As férias são o momento de relaxarmos e fazermos o que mais gostamos, de sentirmos a natureza, de olharmos para nós, de redefinirmos as nossas prioridades e de cuidarmos da nossa família.
Férias é tempo de descontrairmos, de deixarmo-nos levar pelos sentidos, de sentir a natureza com todo o nosso ser: apreciar o som dos pássaros e das ondas do mar, saborear o calor do sol e a frescura do vento. Férias é tempo de termos tempo para observar e sentir a natureza e deixá-la inspirar-nos com a sua paz e tranquilidade.
Férias é tempo de olharmos para dentro de nós, de nos conhecermos de facto, de refletirmos sobre o caminho que estamos a fazer na nossa vida. É tempo de organizar as ideias e redefinirmos as nossas prioridades.
Férias é tempo de família, é tempo de passar tempo de qualidade com quem mais amamos e fortalecer os laços afetivos. É tempo de nos concentrarmos no lazer, partilhando o bem mais valioso que é o tempo juntos. É tempo de viver novas experiências, de criar boas memórias, de estreitar relações, de melhorar a comunicação e de conhecermos melhor os nossos filhos. Nas férias, temos oportunidade de refletir sobre os valores familiares, o que mais valorizamos e colocá-los em prática porque a família precisa de ser cuidada.
Férias é tempo de agitar o corpo e a alma, fazer um reset e dar-nos a oportunidade de começar de novo e fazer melhor desta vez.
Comentários