por | 22 Nov, 2023 | Agenda, Desporto

Lousada Indoor Open no Complexo Desportivo

Está a decorrer, até dia 3 de dezembro, a 6.ª edição do Lousada Indoor Open, que teve início no dia 19 de novembro. 

Este é um evento internacional, que conta com algumas das melhores tenistas do circuito profissional, sendo um marco no calendário internacional, regressando ao Complexo Desportivo de Lousada.

O prémio monetário é de 50 mil euros, contando com a presença de tenistas como a australiana Arina Rodionova, 148.ª WTA, a francesa Alice Robbe (214.ª), a holandesa Lesley Pattinama Kerkhove (234.ª) e o regresso a casa da portuguesa Francisca Jorge (264.ª) que já venceu em 2018 e 2019.

A organização do Lousada Indoor Open está a cargo da Associação de Ténis do Porto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lousada, bem como a participação da comunidade Lousadense. A entrada é livre.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

AMBIENTE & PATRIMÓNIO, por Ernesto Gonçalves O MORCEGO — O velho amigo Óscar e os injustiçados monstros da noite

Passou o Halloween e, com ele, desapareceram as abóboras iluminadas, as bruxas, os fantasmas e os...

Lousada Cuida em destaque na RTP no dia dedicado ao Cuidador Informal

O projeto Lousada Cuida, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lousada em parceria com a...

Paula Teles lança “Herança” (e traz uma versão dos GNR)

"Herança", o novo single da cantora e compositora lousadense Paula Teles, acaba de ser lançado...

Freguesias de Lousada aderem à Greve Nacional

Tal como as restantes freguesias e uniões, também a União de Freguesias de Silvares, Pias,...

O PSD Lousada congratula-se com o avanço dos trabalhos na E.M. 564-2, mas alerta para problemas por resolver

NOTA DE IMPRENSA do PSD Lousada O PSD Lousada congratula-se com o (agora) andamento acelerado dos...

AMBIENTE & PATRIMÓNIO, POR ERNESTO GONÇALVES – A ROMÃ: Um fruto, mil sementes e histórias por contar

Lembro-me de, em criança, jogar ao famoso jogo do Stop com as minhas primas, no café do meu pai! À...

Stark: O percussionista de Lousada que conquistou os Globos de Ouro com os Duques do Precariado

José Afonso, amplamente conhecido nos palcos como Stark, é o homem do momento na percussão...

RANCHO FOLCLÓRICO DE NOGUEIRA A tradicional desfolhada de uma coletividade que não pára de crescer

A tradição é uma constante no Rancho Folclórico de Nogueira, uma das coletividades do género mais...

JSD Lousada lança plataforma digital para facilitar o acesso à informação sobre transportes públicos no concelho

A iniciativa pretende dar resposta às dificuldades de mobilidade sentidaspelos lousadenses e...

Casa da Juventude de Lousada inaugura exposição de fotografia e anuncia programa artístico gratuito

Ciclo CTRL+ARTE inclui masterclasses de hip hop e teatro de improviso, um workshop de música...

Siga-nos nas redes sociais