A AD Lousada somou a segunda vitória consecutiva para o campeonato da Divisão Elite que agora soma 28 pontos e é 7º classificado.
A jogar em casa a formação rubro-negra não entrou da melhor forma e logo aos 4 minutos perdia por 0-1 com golo de Samuel. Aos 26 minutos o mesmo Samuel aproveitou para fazer o 2-0 para o Citânia de Sanfins. A formação lousadense conseguiu reduzir antes do intervalo por Branco.
Na segunda metade a formação liderada por Bruno Sousa entrou forte e determinada a mudar o rumo dos acontecimentos, Rafinha aos 64m fez igualdade. O Lousada com mais um elemento em campo mostrou toda a sua superioridade e aos 83 minutos Paul, recém entrado na partida fez a reviravolta no marcador para grande festejo dos adeptos do Lousada.
O Lousada venceu e somou mais três pontos, ocupa a parte intermédia da tabela. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Águias de Eiriz.
Comentários