por | 3 Jul, 2024 | Agenda, Desporto

Programa Municipal de Caminhadas continua no sábado e domingo

No dia 6 de julho, sábado, realiza-se a Caminhada “Todos pela Maria”, organizada pela Associação Cultural e Recreativa Bombos de São Veríssimo. O ponto de encontro é às 9h00 na Junta de Freguesia de Nevogilde.

As inscrições podem ser efetuadas na Junta de Freguesia ou através dos contactos telefónicos 919292176 e 914642375.

Todo o valor angariado reverte para a favor da Maria que tem uma doença neurodegenerativa.

No dia seguinte, 7 de julho, tem lugar a Caminhada ” Abraçar Lousada”, organizada pela Associação Abraçar Lousada. O ponto de encontro é às 9h30 na Rua Dr. Mário Soares (junto à Casa do Benfica).

As inscrições podem ser efetuadas através dos contactos telefónicos 910202562, 928060739, e 917490471, ou através do email abracarlousada@gmail.com.

Os participantes de cada caminhada recebem uma t-shirt alusiva ao programa e um kit de participação. Quem participar pode registar as caminhadas com fotografias e vídeos e partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #lousadadesporto

O apelo é feito a todos para que participem, mantendo um estilo de vida ativo ao mesmo tempo que apoiam as associações Lousadenses.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Ter uma casa tornou-se um dos maiores desafios de uma geração. Jovens que trabalham, que poupam,...

AMBIENTE & PATRIMÓNIO, por Ernesto Gonçalves O MORCEGO — O velho amigo Óscar e os injustiçados monstros da noite

Passou o Halloween e, com ele, desapareceram as abóboras iluminadas, as bruxas, os fantasmas e os...

Lousada Cuida em destaque na RTP no dia dedicado ao Cuidador Informal

O projeto Lousada Cuida, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lousada em parceria com a...

Paula Teles lança “Herança” (e traz uma versão dos GNR)

"Herança", o novo single da cantora e compositora lousadense Paula Teles, acaba de ser lançado...

Freguesias de Lousada aderem à Greve Nacional

Tal como as restantes freguesias e uniões, também a União de Freguesias de Silvares, Pias,...

O PSD Lousada congratula-se com o avanço dos trabalhos na E.M. 564-2, mas alerta para problemas por resolver

NOTA DE IMPRENSA do PSD Lousada O PSD Lousada congratula-se com o (agora) andamento acelerado dos...

AMBIENTE & PATRIMÓNIO, POR ERNESTO GONÇALVES – A ROMÃ: Um fruto, mil sementes e histórias por contar

Lembro-me de, em criança, jogar ao famoso jogo do Stop com as minhas primas, no café do meu pai! À...

Stark: O percussionista de Lousada que conquistou os Globos de Ouro com os Duques do Precariado

José Afonso, amplamente conhecido nos palcos como Stark, é o homem do momento na percussão...

RANCHO FOLCLÓRICO DE NOGUEIRA A tradicional desfolhada de uma coletividade que não pára de crescer

A tradição é uma constante no Rancho Folclórico de Nogueira, uma das coletividades do género mais...

JSD Lousada lança plataforma digital para facilitar o acesso à informação sobre transportes públicos no concelho

A iniciativa pretende dar resposta às dificuldades de mobilidade sentidaspelos lousadenses e...

Siga-nos nas redes sociais