por | 3 Jul, 2024 | Agenda, Desporto

Programa Municipal de Caminhadas continua no sábado e domingo

No dia 6 de julho, sábado, realiza-se a Caminhada “Todos pela Maria”, organizada pela Associação Cultural e Recreativa Bombos de São Veríssimo. O ponto de encontro é às 9h00 na Junta de Freguesia de Nevogilde.

As inscrições podem ser efetuadas na Junta de Freguesia ou através dos contactos telefónicos 919292176 e 914642375.

Todo o valor angariado reverte para a favor da Maria que tem uma doença neurodegenerativa.

No dia seguinte, 7 de julho, tem lugar a Caminhada ” Abraçar Lousada”, organizada pela Associação Abraçar Lousada. O ponto de encontro é às 9h30 na Rua Dr. Mário Soares (junto à Casa do Benfica).

As inscrições podem ser efetuadas através dos contactos telefónicos 910202562, 928060739, e 917490471, ou através do email abracarlousada@gmail.com.

Os participantes de cada caminhada recebem uma t-shirt alusiva ao programa e um kit de participação. Quem participar pode registar as caminhadas com fotografias e vídeos e partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #lousadadesporto

O apelo é feito a todos para que participem, mantendo um estilo de vida ativo ao mesmo tempo que apoiam as associações Lousadenses.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Editorial 149 | Festas Grandes

Aí estão elas! As melhores, as únicas, as grandiosas, as inigualáveis e inesquecíveis Festas...

Unidades de Saúde Familiar: Pilar Estratégico na Gestão das Doenças Crónicas na Comunidade?

Nas últimas décadas, Portugal tem assistido a um aumento significativo da prevalência de doenças...

Uma gota no oceano para meninos e meninas

ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVOU HABITAÇÃO A crise de habitação que assola de forma dilacerante o país...

Joaquim Magalhães volta a apresentar candidatura à Junta de Freguesia de Nevogilde pelo Partido Socialista

O candidato apresenta-se com enorme orgulho e sentido de responsabilidade à presidência da Junta...

Luís Mota apresentado como candidato à Junta de Freguesia de Lodares pela coligação Lousada no Coração

Para Leonel Vieira, área empresarial e centro de convívio são prioridades na freguesia  Luís...

Partido Socialista apresenta Agostinho Peixoto à União de Freguesias de Nespereira e Casais

Agostinho Peixoto é candidato pelo PS à Junta da União de Freguesias de Nespereira e Casais, sendo...

Apresentação da Candidatura de Leonel Vieira à Câmara Municipal de Lousada

Decorre, no próximo dia 13 de julho, às 17h30, na Praça das Pocinhas, a apresentação oficial da...

Levar crianças à hipoterapia foi um grande feito

BALANÇO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA MARNOCO E SOUSA Com o final do ano escolar, as associações...

Sofia Teixeira é a candidata do Partido Socialista em Caíde de Rei

Com coragem, responsabilidade e humildade, Sofia Teixeira, secundada por Luís Mendes e Adão...

PS apresenta candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Lousada a 13 de julho

O Partido Socialista promove no próximo dia 13 de julho, pelas 17h30, a sessão oficial de...

Siga-nos nas redes sociais