por | 23 Ago, 2024 | Cultura, Uncategorized

“Inferno das Febras” promete encerrar o verão em grande estilo

A Associação Juvenil LSD Bookings está prestes a dar início à 6ª edição do Inferno das Febras, um festival que já se tornou tradição em Lousada. O evento, que decorre nos dias 30 e 31 de agosto no Parque de Lazer de Casais, promete uma festa única dos vários subgéneros do rock, com entrada gratuita e acesso livre ao campismo.

A banda Process of Gult lidera o cartaz deste ano, acompanhada por El Altar del Holocausto e Mr. Miyagi, garantindo uma experiência intensa para os amantes de punk, hard core, metal, stoner e muito mais. Entre as outras bandas confirmadas estão os icónicos Mata Ratos, The Black Wizards, Simbiose, Teething e Hetta, prometendo um fim de semana repleto de som pesado e energia.

Esta edição volta a marcar presença no acolhedor Parque de Lazer de Casais, um local que se tornou um ponto de referência para os festivaleiros, em grande parte devido ao apoio da Junta de Freguesia de Casais e do Município de Lousada. A organização está a ultimar os preparativos, garantindo que o recinto e o campismo estarão prontos para receber os participantes “da melhor forma possível, para que possam degustar o último degredo do verão”.

Além da música, o Inferno das Febras 2024 contará com uma Feira de Artesanato e a presença da Lousada Animal, que estará no local para recolher alimentos e donativos, reforçando o caráter solidário do evento.

A LSD Bookings faz questão de agradecer aos amigos e voluntários que tornam o evento possível, bem como aos patrocinadores Opticalia de Lousada e Print Store, que apoiam uma cultura muitas vezes marginalizada.

Com um cartaz diversificado e uma atmosfera única, o Inferno das Febras é um evento imperdível para todos os fãs de música alternativa, e promete encerrar o verão em grande estilo.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Cool Dance levou dança e emoção ao Euro RX em Lousada

O grupo de dança Cool Dance, a convite do Clube Automóvel de Lousada (CAL), marcou presença no...

Chega setembro, regressam as aulas e, com elas, algumas das memórias de infância e juventude desse...

NOVOS BOMBOS EM LOUSADA (1)

Os Magnetenses: a tradição que ganha nova força Um novo grupo de bombos nasceu em Meinedo com 20...

O ESCUDO INVISÍVEL NO CIRCUITO INTERNACIONAL DE LOUSADA

ED4 levou a segurança no desporto automóvel ao patamar mundial Vamos falar de uma equipa que não...

Edifício da Adega nasceu há 70 anos

OBRA CUSTOU “DOIS MIL CONTOS” Assinalam-se este mês 70 anos do início de um dos projetos mais...

Grande Entrevista a LUÍS MARINHO (CAL)

“Não procuro ficar na história, procuro continuar a fazer mais e melhor” Aos 38 anos,...

JULIANA COSTA, UMA ARTISTA QUE SE REVELA FORA DE LOUSADA

Das raízes em Figueiras à afirmação na arte texturizada Natural de Figueiras, no concelho de...

DECATHLON LIGA PRO JÁ COMEÇOU

Lousada e Aparecida entraram com o pé esquerdo num campeonato que se espera espetacular. Os...

Câmara reforça apoio ao CAL para o Euro RX

A Câmara Municipal de Lousada reforçou em 428.721,27 euros o apoio financeiro ao Clube Automóvel...

EURO RX PROMETE GRANDE ESPETÁCULO

Lousada decide títulos europeus de Ralicross com estreia de corrida noturna O Circuito...

Siga-nos nas redes sociais