A leitura é muito importante, pois a leitura ensina-nos a escrever e a interpretar melhor os textos. A leitura leva-nos para outros mundos, o mundo da imaginação.
E é com a escola que nós aprendemos a ler e a escrever.
A escola também é muito importante. É nela que fazemos amigos, conhecemos pessoas novas e muito mais.
A escola é uma fonte de conhecimentos que todos os dias nos ensina mais e mais.
Aprendemos quem foram os nossos antepassados, aprendemos como é formado o céu e muitas coisas mais.
É com a escola que conseguimos trabalhar, sem a escola não sabíamos nada, não teríamos futuro.
Eu adoro a minha escola, foi nela que eu conheci todos os meus amigos.
A escola e a leitura são duas fontes muito importantes, pois sem elas não sabíamos nada do que sabemos agora.
Neste momento eu não me imagino a não saber ler nem escrever.
Eu adoro ler e escrever!
Leonor Santiago Miranda e Silva nº8 7ºA
EB 2,3 de Caíde de Rei
Agrupamento de Escolas Lousada Este













Comentários