A escola é o nosso início de vida, onde, ao longo do tempo, construímos ferramentas e “armas “para o futuro, o nosso percurso de vida.
Tem como importância, ajudar-nos a conhecer tudo à nossa volta e termos noção que aqui iremos preparar-nos para a vida futura.
Aprendemos imensas coisas, mas uma delas é a leitura.
A leitura tem imensa importância, nós sem saber ler “não seremos nada”!
Tal como o saber falar, a leitura é um amigo, extremamente importante, que estará sempre connosco.
Resumindo, a escola é a nossa base e lá encontramos a amiga leitura que é mesmo muito importante para a vida.
Juliana Pinto Moreira 7ºA nº4
Agrupamento de Escolas Lousada Este













Comentários