por | 8 Jun, 2025 | Política, Sociedade

“Continuamos a trabalhar para as pessoas”: Fernando Magalhães avança com nova candidatura

O PSD Lousada apresentou a recandidatura de Fernando Magalhães à presidência da Junta da União de Freguesias de Figueiras e Covas. O candidato pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, apostando numa liderança próxima e focada nas necessidades reais da população.

O candidato destaca a importância do apoio da comunidade nas conquistas alcançadas até agora e sublinha a aposta na transparência, proximidade com os cidadãos e soluções inovadoras para responder às necessidades reais da freguesia.

Tendo um percurso autárquico consolidado, é pretensão de Fernando Magalhães dar especial atenção à coesão social, a requalificação de espaços públicos e a dinamização comunitária.

“Continuamos a trabalhar para as pessoas”, afirma Fernando Magalhães

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

“Segredo para uma vida feliz: sorrir, amar e servir os outros”

MARIA IRENE DA SILVA MONTEIRO, 89 ANOS É carinhosamente tratada por «Menina Irene» e destaca-se na...

Jorge Cunha volta a apresentar-se como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Aveleda

Olhando para a freguesia como a sua própria casa, sendo esse o local onde crescemos e construímos...

Editorial 148 | Promessas

Começou a época das promessas “a torto e a direito”! Sinto que existem ainda candidatos...

AMBIENTE FORTE, CONCELHO FORTE

As alterações climáticas estão na ordem do dia. É fundamental ter politicas públicas municipais...

Armando Marques é o candidato do PS à União de Freguesias de Cernadelo e Lousada (S. Miguel e Sta. Margarida

O Partido Socialista de Lousada apresentou Armando Marques como candidato à Junta da União de...

Diversidade em Ação: O Poder da Inclusão de TODOS nos locais de trabalho

A diversidade e inclusão são elementos-chave para a construção de ambientes laborais justos,...

GESTÃO ESTRATÉGICA – PRESENTE E FUTURO

A gestão estratégica não se limita ao passado, mas concentra-se no presente e, sobretudo, no...

A Casa Nobre No Concelho de Lousada

Outros Dados Históricos (Volume II e III) - Casa da Lama IX - (2ª Parte)  Figuras Ilustres - 1...

Os pombos (também) são uma terapia

COLOMBÓFILOS DE LOUSADA CELEBRAM 50 ANOS EM JULHO Estima-se que deve haver em Lousada cerca de 20...

Idosos, juventude e proximidade com os cidadãos entre as prioridades de Agostinha Monteiro na candidatura à Junta de Freguesia de Lustosa

Agostinha Monteiro apresentou os seis eixos do seu programa eleitoral para Lustosa. Entre as...

Siga-nos nas redes sociais