O candidato apresenta-se com enorme orgulho e sentido de responsabilidade à presidência da Junta de Freguesia de Nevogilde, admitindo que nos últimos quatro anos desenvolveu um trabalho lado a lado, com dedicação, verdade e compromisso.
Admitindo que Nevogilde está a crescer, Joaquim Magalhães, que se faz acompanhar por Nuno Fernandes e Felisbina Pereira, quer continuar a promover esse crescimento com humildade, transparência e visão, acrescentando que está a construir Nevogilde mais forte e mais unido.
São apresentadas algumas conquistas do percurso realizado até agora, tais como a criação do Movimento Sénior, o lançamento do Festival da Juventude, o investimento nas escolas, correção de situações críticas de águas pluviais, a aquisição de terrenos para o arraial das Festas da Senhora d`Ajuda, para o futuro parque fluvial e do União de Lagoas.
São ainda referidos projetos em execução como a pavimentação da Rua de S. Veríssimo, a reabilitação do aqueduto, a construção de um ERPI e do Centro de Saúde.













Comentários