por | 19 Dez, 2020 | Agenda, Economia, Sociedade

Aprovadas três novas creches em Lousada

Foram aprovadas três novas creches em Lousada que permitem a criação de 162 vagas, ao abrigo do programa PARES.

O anúncio foi feito por Pedro Machado, Presidente da Câmara Municipal, através das redes sociais: “conhecemos ontem o resultado de três candidaturas à resposta social “Creche”, nomeadamente das IPSSs locais”, referiu.

As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs) que beneficiam do projeto são: o Complexo Social de Lousada, com 78 vagas, a ADASM – Associação de Desenvolvimento e Apoio Social de Meinedo, com 42 vagas e o Centro Social e Paroquial (CSP) de Caíde ATL, com 42 vagas.

“São formidáveis notícias a que brevemente se podem juntar o resultado das candidaturas para as creches de Santo Estêvão e Cristelos (Lousada Centro), sendo que as IPSSs responsáveis pelo projeto são o CSP Lustosa e a ASRC “Ao Encontro das Raízes”, respetivamente”, acrescentou o autarca, lembrando que “a falta de vagas em contexto de creche era uma realidade no nosso concelho que está prestes a ser corrigida com a construção destas novas creches”.

1 Comment

  1. CARLA CRISTINA PEREIRA COSTA

    Exmos. Senhores,

    Na sequência da minha candidatura submetida através do formulário para creches, infantários ou escolas primárias de Lousada, venho por este meio anexar o meu curriculum vitae, conforme solicitado.

    Sou uma pessoa dinâmica, assídua e responsável, com grande sentido de empatia e dedicação ao bem-estar dos outros. Tenho facilidade em trabalhar em equipa e adapto-me com facilidade a diferentes contextos e desafios. Acredito que o meu perfil pessoal e profissional poderá contribuir de forma positiva para a vossa instituição, reconhecida pela excelência e humanismo nos cuidados prestados.

    Agradeço a atenção dispensada e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou para uma eventual entrevista.

    Reply

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Foi hoje inaugurado, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, um projeto inovador e sustentável:...

Lousadense Beatriz Ferreira mobiliza comunidade para apoiar escolas em Cabo Verde

A solidariedade volta a ganhar voz em Lousada pelas mãos de Beatriz Ferreira, jovem lousadense que...

Na última sessão da Assembleia Municipal de Lousada, perguntei ao executivo que estratégia tem...

“Contas certas não significam contas justas nem desenvolvimento real”

Na mais recente Nota de Imprensa do PSD Lousada, o partido "manifesta a sua profunda preocupação e...

Crédito Agrícola perde em tribunal

O Supremo Tribunal condenou a Caixa Agrícola a pagar e reintegrar Susana Faria, mantendo a decisão...

AGRADECIMENTO

COM ETERNA GRATIDÃO, eu, Maria Irene Monteiro, venho, através d’ O Louzadense, agradecer o imenso...

Montalegre voltou a ser palco de mais uma jornada intensa do Campeonato Nacional de Rallycross...

Os maiores inimigos da liberdade, ironicamente, são, precisamente, aqueles que dizem ser os seus...

Editorial 163 | Pseudo Abrilistas

São 52 anos de Abril, 50 anos da Constituição da República e, muito em breve, 50 anos do Poder...

Quando a igualdade falha, a democracia enfraquece

Fala-se frequentemente de democracia e liberdade como valores adquiridos, quase garantidos, em...

Siga-nos nas redes sociais