por | 25 Jun, 2020 | Desporto, Grandes Louzadenses

Joaquim Machado – Tudo a postos para Lousada

Com o regresso do Ralicross marcado para daqui a poucas semanas, Joaquim Machado testou o seu Peugeout 208.

Durante a pandemia, a Kaxa & Motor, preparador do carro de Machado, efetuou alguns melhoramentos na viatura.

De lembrar que a próxima prova será a segunda do Campeonato 2020, como todos sabemos, o calendário foi reformulado. Assim faltam cinco provas até ao final do mesmo, o que acontecerá em novembro na pista de Sever do Vouga.

Machado era um piloto feliz, após os testes. “O carro está melhor, poderemos ter ainda alguns pequenos aspetos a melhorar, mas como sempre a Kaxa & Motor fez um bom trabalho”.

A conversa evoluiu, naturalmente, para as expectativas do piloto neste recomeço do Ralicross. “Estes tempos de isolamento forçado, retiraram um pouco o ritmo das corridas. Por isso vamos encarrar a próxima corrida como a primeira. Espero que tudo corra bem”.

A pista da Costilha é o local marcado para o regresso das “hostilidades”, a Super 1600 é a divisão mais competitiva do nosso campeonato e espera-se um bom leque de pilotos. Pelo que o regresso do Ralicross, nos próximos dias 11 e 12 de julho, tem tudo para ser uma grande festa.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Editorial da edição 98º de 8 de junho de 2023

Sexting Caro(a) cidadão(ã) e encarregado(a) de educação, se ainda não sabe ou ouviu falar de...

Caminhadas no fim de semana

No fim de semana vão realizar-se duas iniciativas no âmbito do Programa Municipal de Caminhadas....

Torneio Xeque-Mate no dia 17 de junho

No dia 17 de junho, sábado, o Município de Lousada organiza o Torneio Xeque-Mate, uma competição...

Projeto “LOUSADA TÉNIS ATLÂNTICO” apresentado na Conferência Mundial de Treinadores da ITF 2023 na Colômbia

O projeto “Lousada Ténis Atlântico” de desenvolvimento de ténis no Complexo Desportivo e nas...

A Sobrevivência dos Gestores

Nos últimos anos, temos visto muitos gestores, sobretudo após longos períodos de tempo de sucesso...

Da prestigiada Fazenda Pública à decadência da Repartição de Finanças

O ESTADO DOS SERVIÇOS DO ESTADO EM LOUSADA (PARTE 1) O Louzadense inicia nesta edição a...

Avenida Dr. José Paulino Freitas Neto

JOSÉ PAULINO FARIA DE FREITAS NETO, nasceu a 16 de junho de 1929, em Silvares, Lousada. Era filho...

Associação Letras 100 Cessar

César Castro, de 53 anos, e Ricardo Moreira, de 43 anos, concederam uma entrevista onde abordaram...

VENCEDORES – VII LER LOUSADA

No VII Concurso Literário LER LOUSADA participaram 7 turmas de 4.º ano do 1.º...

Mercado Histórico revive século XVIII

Nos dias 2, 3 e 4 deste mês, a Avenida do Senhor dos Aflitos recua no tempo e os visitantes vão...

Siga-nos nas redes sociais