por | 25 Jun, 2020 | Desporto, Grandes Louzadenses

Joaquim Machado – Tudo a postos para Lousada

Com o regresso do Ralicross marcado para daqui a poucas semanas, Joaquim Machado testou o seu Peugeout 208.

Durante a pandemia, a Kaxa & Motor, preparador do carro de Machado, efetuou alguns melhoramentos na viatura.

De lembrar que a próxima prova será a segunda do Campeonato 2020, como todos sabemos, o calendário foi reformulado. Assim faltam cinco provas até ao final do mesmo, o que acontecerá em novembro na pista de Sever do Vouga.

Machado era um piloto feliz, após os testes. “O carro está melhor, poderemos ter ainda alguns pequenos aspetos a melhorar, mas como sempre a Kaxa & Motor fez um bom trabalho”.

A conversa evoluiu, naturalmente, para as expectativas do piloto neste recomeço do Ralicross. “Estes tempos de isolamento forçado, retiraram um pouco o ritmo das corridas. Por isso vamos encarrar a próxima corrida como a primeira. Espero que tudo corra bem”.

A pista da Costilha é o local marcado para o regresso das “hostilidades”, a Super 1600 é a divisão mais competitiva do nosso campeonato e espera-se um bom leque de pilotos. Pelo que o regresso do Ralicross, nos próximos dias 11 e 12 de julho, tem tudo para ser uma grande festa.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Família de pilotos vencedores

A SAGA DE PEDRO (PAI), GUILHERME E TOMÁS (FILHOS) Pai e filhos começaram no karting e revelaram-se...

Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Hard Enduro

Campeonato Nacional de Hard Enduro Motoxtreme 2023 O Campeonato Nacional de Hard Enduro Motoxtreme...

SENTIMENTO ECONÓMICO: OPTIMISMO OU REALISMO

Estamos a chegar ao final do ano e, urge efectuar uma aferição do mesmo e perspectivar o futuro. O...

Editorial 110 | A velhice [não] é um posto!

O aumento da esperança de vida representa uma conquista notável da sociedade moderna, indicando...

DUAS SEMANAS DE TÉNIS DE ALTO NÍVEL

LOUSADA INDOOR OPEN Foram duas semanas de muito e bom ténis nos courts cobertos do Complexo...

Lousada juntou mentes brilhantes para debater a cibersegurança

A Biblioteca Municipal de Lousada recebeu, no passado dia 30 de novembro, nova edição da...

Férias de Natal na Rota do Românico

Nas férias escolares de Natal, entre 19 e 22 de dezembro, a Rota do Românico dinamiza o programa...

Mercado de Natal, de 7 a 10 de dezembro

A época de Lousada Vila Natal já começou, com iluminação das ruas e abertura da Pista de Gelo. O...

Encontro para falar de Pais Digitais

Realiza-se hoje, dia 7 de dezembro, uma nova sessão da iniciativa “Encontro de pais”. Desta vez, o...

Siga-nos nas redes sociais