A Federação Portuguesa de Hóquei (FPH) informou, através de comunicado, que o lousadense Hugo Santos, Diretor Técnico Nacional, terminou a sua ligação profissional à FPH no passado dia três de setembro.
” Sete anos após a sua chegada à federação, integrando o departamento técnico, chegou nos últimos anos a desempenhar o papel de Diretor Técnico Nacional. A pretensão de abraçar novos desafios, o enorme desgaste causado por épocas marcadas pela pandemia que o mundo atravessa levou a que ambas as partes chegassem a acordo para a cessação do contrato que os unia”, refere a federação.
Agradecendo o “seu serviço e a forma apaixonada como desempenhou os papéis que teve dentro da organização”, afirmam que Hugo Santos deixa “uma marca de grande presença, empenho e deu um extraordinário contributo para os nossos resultados e desenvolvimento do Hóquei Português”.
Com esta saída, o departamento técnico assegurará, numa fase transitória, todos os assuntos até agora tratados pelo Diretor Técnico Nacional.
Todas as comunicações devem ser endereçadas da seguinte forma:
Para:
geral@fphoquei.pt
patricia.angelo@fphoquei.pt
CC
bruno.santos@fphoquei.pt
fernando.ribeiro@fphoquei.pt












Comentários