O Presidente do Partido CHEGA, André Ventura, marcará presença no jantar oficial de campanha do distrito do Porto, que se realizará no próximo dia 25 de fevereiro, domingo, pelas 20H00, na Quinta da Ponte Eventos, em Cernadelo, Lousada.
No dia seguinte, 26 de fevereiro, a campanha do Partido CHEGA continuará a marcar presença em Lousada com a visita dos Senhores Candidatos à Assembleia da República pela Lista do Porto, nomeadamente, do seu Cabeça de Lista, Dr. Rui Afonso, e da Senhora Candidata pelo Vale do Sousa e Presidente da Concelhia de Felgueiras, Sónia Monteiro.
Segundo informação remetida à nossa redação, a ação de campanha começará com uma visita de Campanha à Feira de Lousada, na parte da manhã, pelas 09H30, seguindo-se um percurso de arruadas pela Vila, entre as quais se dará a visita ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Lousada e às instalações da Plataforma Cívica Assedius. Pelas 18H30, no Espaço AJE, está programado um comício/sessão de esclarecimentos.

Comentários