Autarcas do PSD de Meinedo votaram contra aumento de taxas
Na sessão da assembleia de Freguesia de Meinedo realizada no dia 12 do corrente mês de setembro o executivo da Junta de Freguesia liderado pelo partido socialista propôs aumentos de taxas para transporte escolar, utilização de pavilhão gimnodesportivo, licenciamento de cães e gatídeos. Os aumentos variam entre os 15 e os 50%.
Os eleitos pela Coligação Acreditar Lousada PPD/PSD/CDS-PP entendem que este não é o momento para se proceder ao aumento de taxas, é a hora de ajudar os cidadãos que nos últimos meses têm visto os seus rendimentos reduzirem drasticamente. A título de exemplo, o transporte escolar regista um aumento superior a 33%, passando de 15 para 20 euros.
José António Coelho, líder do PSD na Assembleia, continua a defender, tal como propôs na campanha eleitoral, que o transporte escolar deveria ser gratuito para todos alunos que frequentam a escola de Meinedo. Recordamos que nas últimas eleições autárquicas os candidatos do PSD estavam disponíveis para abdicar de parte do salário a que teriam direito de forma a proporcionar o transporte escolar gratuito aos alunos do primeiro ciclo que frequentassem a escola de Meinedo.
A Bancada da Coligação Acreditar Lousada -PPD/PSD/CDS-PP – na Assembleia de Freguesia de Meinedo
Comentários