por | 2 Fev, 2023 | Cultura, LouzaRock

PRÉMIOS LOUZAROCK 2022

Com o alto patrocínio do jornal O Louzadense e da cooperativa InovLousada, arranca esta semana o concurso para atribuição de prémios da música rock. Estes vão ser escolhidos por um júri e pelos leitores do jornal através do site www.olouzadense.pt e nas páginas do Facebook e Instagram do projeto Louzarock.

Com o objetivo de continuar a dinamizar a música rock em Lousada e incentivar intérpretes lousadenses, o projeto Louzarock e o jornal O Louzadense uniram-se em consórcio para realizar o concurso Prémios Louzarock 2022.

O júri é formado pelo produtor de eventos musicais Berto Boss, pela DJ lousadense Diana Rodrigues e pela professora de guitarra Cristina Pacheco. Estes jurados foram convidados pela organização devido ao seu gosto eclético pela música, à sua experiência e competência para esta tarefa. Um grande bem-haja para eles!

Júri Prémios LOUZAROCK 2022

Em cada uma das 8 categorias haverá um vencedor escolhido pelo júri. Nesta decisão será ponderada a votação do público, numa proporção de 1/3 desta e 2/3 de ponderação ou peso na opção dos jurados. Sempre que as escolhas do público não coincidam com a unanimidade ou maioria dos jurados, ou seja, quando não houver consenso entre as escolhas dos jurados e as do público, os jurados podem decidir-se pela criação de um prémio extra (Prémio do Público), o que faz com que haja dois vencedores nessa mesma categoria.

Estas e outras considerações constam do regulamento do concurso, no qual está referido que “os prémios serão revelados e atribuídos num evento público em local e data a anunciar”.

No documento que tutela esta indicativa está estipulado que “o júri é soberano nas suas decisões, das quais não pode haver recurso”. A ata das decisões do júri será publicada no site www.olouzadense.pt após o evento da entrega dos prémios.

A organização do concurso, formada pelo consórcio Louzarock/OLouzadense nomeou três nomes para cada categoria, conforme publicação em anexo. As votações estarão abertas para todas as categorias até ao final do concurso, em 31 de março.

Estão abertas as votações!

Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...
Loading poll ...

4 Comments

  1. Jose

    Uma banda que faz covers, não pode ser votada para melhor banda, mas sim para melhor performance.

    Reply
  2. Manuel

    Cool

    Reply
  3. Bessa

    A prata da casa brilha

    Reply
  4. Luís

    Fantástica Iniciativa! Parabéns!

    Reply

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Foi hoje inaugurado, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, um projeto inovador e sustentável:...

Lousadense Beatriz Ferreira mobiliza comunidade para apoiar escolas em Cabo Verde

A solidariedade volta a ganhar voz em Lousada pelas mãos de Beatriz Ferreira, jovem lousadense que...

Na última sessão da Assembleia Municipal de Lousada, perguntei ao executivo que estratégia tem...

“Contas certas não significam contas justas nem desenvolvimento real”

Na mais recente Nota de Imprensa do PSD Lousada, o partido "manifesta a sua profunda preocupação e...

Crédito Agrícola perde em tribunal

O Supremo Tribunal condenou a Caixa Agrícola a pagar e reintegrar Susana Faria, mantendo a decisão...

AGRADECIMENTO

COM ETERNA GRATIDÃO, eu, Maria Irene Monteiro, venho, através d’ O Louzadense, agradecer o imenso...

Montalegre voltou a ser palco de mais uma jornada intensa do Campeonato Nacional de Rallycross...

Os maiores inimigos da liberdade, ironicamente, são, precisamente, aqueles que dizem ser os seus...

Editorial 163 | Pseudo Abrilistas

São 52 anos de Abril, 50 anos da Constituição da República e, muito em breve, 50 anos do Poder...

Quando a igualdade falha, a democracia enfraquece

Fala-se frequentemente de democracia e liberdade como valores adquiridos, quase garantidos, em...

Siga-nos nas redes sociais