por | 16 Dez, 2021 | Publirreportagem

Sabores de Natal em Lousada

A época natalícia está oficialmente aberta e com ela vieram os Sabores de Natal à Praça das Pocinhas. 

O Louzadense esteve à conversa com a senhora vereadora Maria do Céu Rocha, que nos falou acerca deste evento: “A iniciativa Sabores de Natal insere-se no Mercado de Natal, que iniciou com o Vila Market. É a primeira vez que desenvolvemos esta iniciativa dentro do Mercado de Natal, pois surgiu a ideia de se vender os doces alusivos ao Natal, desde o bolo-rei, o pão-de-ló, as rabanadas e tudo aquilo que é mais apetecível nesta altura: os licores, os queijos.”, disse. 

O principal objetivo da iniciativa é ajudar o comércio local e para isso “foram convidados uma série de comerciantes locais, de modo a poderem dar a conhecer aquilo que fazem no seu dia-a-dia.”

O público teve a oportunidade de fazer as suas compras de Natal em segurança, em espaço aberto e ao livre, com todo o espírito natalício. Espírito esse alegrado pelas crianças do Conservatório de Música do Vale do Sousa, que alegraram o público presente com as suas vozes e interpretações de músicas de Natal. 

A programação da animação de Natal do Município prolonga-se até meados de janeiro, com a chegada do Pai Natal já neste fim-de-semana, as tradicionais feiras do cavalo e das oitavas no fim-de-semana de Natal e a iniciativa Bébé Natal no dia 16 de janeiro.

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Idosos maltratados em 9 lares ilegais em Lousada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) encerrou esta segunda-feira, 16 de junho, nove residências a...

Tanto ou mais fascinante do que atravessar uma ponte pode ser descobrir aquilo que se passa e...

Business Network Summit 26 reúne empresários e instituições em Penafiel para “Acelerar o Futuro”

No próximo dia 19 de junho de 2026, o Museu Municipal de Penafiel será palco do BNS – Business...

Caíde de Rei lança programa de voluntariado para combater isolamento dos idosos

A Junta de Freguesia de Caíde de Rei aprovou o programa de voluntariado “Caíde Abraça – Visitas a...

"Uma infraestrutura decisiva para o desenvolvimento da região” Ao longo dos anos sucederam-se...

A criatividade dos jovens esteve no centro do concurso nacional de curtas-metragens “Cria a tua...

Há uma geração que fez tudo o que lhe pediram. Estudou, qualificou-se, adaptou-se e acreditou que...

Lousada conquistou o 16.º campeonato de hóquei

Numa excelente demonstração de propaganda para o Hóquei em Campo, disputou-se neste domingo a...

Luís Pedro Ferreira reage à penalização em Mação

A corrida de Mação, no concelho de Santarém, continua a dar que falar no Campeonato Nacional de...

Há direitos que definem uma democracia. O direito de voto é um deles. A liberdade de expressão é...

Siga-nos nas redes sociais