por | 5 Dez, 2024 | Economia, Publirreportagem

AROMAS VILLAGE abriu em Lousada

NOVA LOJA NA AVENIDA HANS ISLER 216

O casal Rui Pedro e Rafaela Magalhães, foram pais há pouco tempo e entretanto decidiram dar à luz novamente, mas de outra forma. Depois da criança, foram pais de uma loja, que abriu ao público no domingo. É um estabelecimento comercial muito apropriado para as prendas de Natal, com produtos modernos na área dos perfumes pessoais, dos ambientadores e dos acessórios de moda. Tem marcas famosas e produtos de qualidade superior, a preços muito acessíveis.

Chama-se Aromas Village e o nome é assim justificado por Rafaela: “por um lado condiz com os vários produtos perfumados e Village pelo facto de Lousada ser uma vila”.

Este negócio não surge por acaso: “o facto de andar bem cheiroso ou cheirosa sempre me fascinou e quando surgiu a oportunidade de poder proporcionar isso a várias pessoas, com esta loja, foi incrível”, afirma a jovem empresária.

“Um bom acessório sempre foi algo que chamou a minha atenção e poder ajudar a completar o visual de alguém, motiva-me muito. Acho que fazer a diferença é o essencial hoje em dia.”

Um empreendimento destes não surge do nada nem surge apenas com o esforço de quem está à frente do mesmo. Assim, o jovem casal agradece a ajuda e o apoio da família. “Foi sobretudo a minha família, o meu marido, os meus pais e o meu irmão que estiveram sempre ao meu lado a apoiar as minhas escolhas e a dar ânimo em tudo isto”, afirma Rafaela Magalhães. “Quero também agradecer publicamente à minha prima Ângela do Vale Ribeiro, que mesmo estando emigrada na Suíça, foi um grande apoio”, acrescentou a gerente da Aromas Village.

A loja tem um design moderno e vistoso, da autoria do atelier de Inês Simone. O trabalho na estrutura foi feito pela empresa Repara e Constrói, de Pedro Melo, e o trabalho elétrico foi realizado por Joseph.

A abertura aconteceu na tarde de domingo, com muita animação musical, através da empresa DJ Firefighter com David Noisy e o percussionista Nuno Brochado. Também não faltou o Mickey e a Minnie, da empresa de animação fun4kids.

Parabéns e muitas felicidades!

Comentários

Submeter Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

​Inferno das Febras revela distribuição das bandas e coloca à venda bilhetes diários

A ​organização do Inferno das Febras divulgou a distribuição das bandas pelos dois dias do...

PSD exige maior transparência na contratação pública municipal

NOTA DE IMPRENSA DO PSD/Lousada O PSD Lousada questionou no passado dia 6, o Executivo Municipal...

Paulo Alberto reforça liderança do Nacional de Supercross em Lustosa

O Complexo Desportivo Voltas e Rodas, em Lustosa, concelho de Lousada, recebeu mais uma jornada do...

Concerto da Banda de Música de Lousada na abertura da Festa Grande de 2026

Crónica de J. C. Carvalheiras Acerca do concerto da Banda de Música de Lousada (BML), começo pelo...

Lustosa: Quando o Futuro Começa por Acreditar nas Pessoas

Há terras que carregam o tempo como um peso. E há terras que o transformam em esperança. Lustosa...

Fake ou Facto? Aprender a verificar informação

Vivemos numa era em que distinguir factos de ficção se torna cada vez mais difícil. Todos os dias...

SUPERCROSS NA NOITE DE SÁBADO EM LUSTOSA

As grandes emoções do Supercross vão concentrar-se em Lustosa (Lousada) no próximo 18 de julho de...

O DIA EM QUE DEIXÁMOS DE EDUCAR CRIANÇAS E COMEÇAMOS A EDUCAR MÁSCARAS.

"Há adultos que, em crianças, nunca foram insultados. Nunca foram espancados. Nunca passaram fome....

PSD Lousada desafia Câmara Municipal a aproveitar financiamento europeu para criar mais habitação social

O PSD Lousada considera que o novo financiamento europeu para habitação social representa uma...

“O verdadeiro problema não é jurídico. É a injustiça no tratamento das freguesias”, ripostou o PSD Lousada.

Em comunicado enviado à nossa Redação, o PSD Lousada "regista o esclarecimento prestado pelo...

Siga-nos nas redes sociais